Bombeiros

Maicon Fiuza | 10/07/2023 07:46

10/07/2023 07:46

40935 visualizações

Veículo sai da pista e capota em Xanxerê

Na tarde deste domingo (09), por volta das 16h48min, a guarnição foi acionada para um acidente de trânsito, sito a Rua Batista Fabrício, bairro Santa Cruz, onde foi constatado que um veículo, modelo Volkswagen, marca gol, de cor vermelha, placa de Xanxerê, saiu de pista e posteriormente capotou, sendo encontrado com as rodas voltadas para […]

Veículo sai da pista e capota em Xanxerê

Na tarde deste domingo (09), por volta das 16h48min, a guarnição foi acionada para um acidente de trânsito, sito a Rua Batista Fabrício, bairro Santa Cruz, onde foi constatado que um veículo, modelo Volkswagen, marca gol, de cor vermelha, placa de Xanxerê, saiu de pista e posteriormente capotou, sendo encontrado com as rodas voltadas para cima.

O veículo despencou de um barranco com aproximadamente 5m de altura. No local também foi encontrado um masculino, maior, inconsciente, estando ao lado do veículo (motorista), com o tronco fora do mesmo e os membros inferiores ainda no interior do carro, na posição de decúbito dorsal, apresentando ferimento e hemorragia na face, além de respiração agônica.

Após gerenciamento de riscos, estabilização do veículo a equipe do SAMU e os socorristas iniciaram o atendimento ao masculino. O mesmo foi transportado pelo SAMU. A PM ficou no local após desmobilização.

Deixe seu comentário