Comunidade

Lance Notícias | 03/05/2021 11:43

03/05/2021 11:43

68192 visualizações

Vereador pede reunião para discutir alternativas para combater a estiagem, em Xanxerê

Os vereadores Sidnei Mesnerovicz e Sergio Nunes realizarão uma reunião, na terça-feira (04), para tratar a respeito da estiagem em Xanxerê. Na oportunidade, os vereadores discutirão com a entidades relacionadas ao tema alternativas para ajudar o homem do campo que tem sofrido com os impactos climáticos. – Estamos acompanhando a situação do homem do campo […]

Vereador pede reunião para discutir alternativas para combater a estiagem, em Xanxerê Foto: divulgação

Os vereadores Sidnei Mesnerovicz e Sergio Nunes realizarão uma reunião, na terça-feira (04), para tratar a respeito da estiagem em Xanxerê.

Na oportunidade, os vereadores discutirão com a entidades relacionadas ao tema alternativas para ajudar o homem do campo que tem sofrido com os impactos climáticos.

– Estamos acompanhando a situação do homem do campo de perto e temos visto o quanto eles têm sofrido com a falta de água. Convocamos essa reunião para discutir com a Defesa Civil, Prefeitura, Câmara, alternativas para ajudar nesse momento. Um dos pedidos é que o município declare situação de emergência, se o município está conseguindo atender a demanda que só aumenta – detalha Sidão.

A reunião será no começo da tarde, na Câmara de Vereadores.

Deixe seu comentário