Xanxerê

Lance Notícias | 10/06/2021 07:47

10/06/2021 07:47

69938 visualizações

Vereadores de Xanxerê aprovam Projeto de Lei e 8 Proposições em Sessão Ordinária

Na sessão da Câmara Municipal de Xanxerê desta quarta-feira, 09, os vereadores apreciaram, em segunda votação e redação final, o Projeto de Lei Ordinária nº 12/2021 do Executivo que autoriza a doação de bens móveis para o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina – CBMSC. Foram aprovados 3 requerimentos e 5 indicações. Nos requerimentos, […]

Vereadores de Xanxerê aprovam Projeto de Lei e 8 Proposições em Sessão Ordinária

Na sessão da Câmara Municipal de Xanxerê desta quarta-feira, 09, os vereadores apreciaram, em segunda votação e redação final, o Projeto de Lei Ordinária nº 12/2021 do Executivo que autoriza a doação de bens móveis para o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina – CBMSC. Foram aprovados 3 requerimentos e 5 indicações.

Nos requerimentos, os vereadores solicitaram ao Executivo Municipal informações referentes aos valores orçamentários destinados à Secretaria Municipal de Educação, relativos ao exercício contábil dos anos de 2019, 2020 e 2021, a lista dos vacinados com os nomes completos, a fase e data de vacinação, bem como cronograma das próximas fases. Também se solicitou informações sobre a quantidade de imóveis públicos disponíveis, ocupados e quem utiliza com receita e despesas, com planilha atualizada das despesas na manutenção de veículos, equipamentos e maquinários pertencentes a Secretaria de Obras.

As indicações cobraram da Prefeitura Municipal, a substituição de lâmpadas e braços da iluminação pública em ruas, recuperação de rotatórias, roçada de vegetação em terreno público e pavimentação asfáltica de ruas.

A próxima sessão acontece na segunda-feira, 14/06, às 19:00 horas. Acompanhe o trabalho dos vereadores presencialmente ou assista ao vivo pelo Facebook e TV Câmara.

Deixe seu comentário