Cultura

Lance Notícias | 06/11/2020 11:39

06/11/2020 11:39

63148 visualizações

Vídeo: como os elementos da natureza influenciam a saúde, o desenvolvimento e muito mais

Se você acompanha as reportagens do Lance Notícias sabe que nesta sexta-feira (06) começa uma séria de entrevistas com a Alquimista Gisele Sotilli, sobre as influências da natureza e seus elementos no desenvolvimento humano, na tomada de decisões e no próprio humor. Se você é daquelas pessoas que acompanha o calendário lunar para cortar o […]

Vídeo: como os elementos da natureza influenciam a saúde, o desenvolvimento e muito mais

Se você acompanha as reportagens do Lance Notícias sabe que nesta sexta-feira (06) começa uma séria de entrevistas com a Alquimista Gisele Sotilli, sobre as influências da natureza e seus elementos no desenvolvimento humano, na tomada de decisões e no próprio humor.

Se você é daquelas pessoas que acompanha o calendário lunar para cortar o cabelo, por exemplo, ou se recorda dos ensinamentos dos avós sobre a lua certa para cada plantação, não perca as explicações e esclarecimentos que a alquimista irá trazer, diretamente da redação do Lance Notícias.

O objetivo é desmistificar essas relações e influências. Ficou curioso?

Então, acompanhe a primeira entrevista da série:

Se você quer saber mais sobre o conteúdo do vídeo, ou tem alguma dúvida peculiar, o contato de Gisele é (48) 9 9180-8022.

Observe o calendário lunar para novembro/2020:

Deixe seu comentário