Comunidade

Lance Notícias | 04/08/2022 16:40

04/08/2022 16:40

59462 visualizações

Vídeo: confira a entrevista com Guella, pré-candidato a deputado estadual de Xanxerê

Nesta quinta-feira (04), o Lance Notícias conversou com o pré-candidato a deputado estadual de Xanxerê, Guilherme Demarch, mais conhecido como Guella. Durante a entrevista o pré-candidato xanxerense, informou sobre sua profissão como administrador de empresas e que tem sua história voltada ao município de Xanxerê, pois é uma pessoa empreendedora que sempre busca estar melhorando […]

Vídeo: confira a entrevista com Guella, pré-candidato a deputado estadual de Xanxerê

Nesta quinta-feira (04), o Lance Notícias conversou com o pré-candidato a deputado estadual de Xanxerê, Guilherme Demarch, mais conhecido como Guella.

Durante a entrevista o pré-candidato xanxerense, informou sobre sua profissão como administrador de empresas e que tem sua história voltada ao município de Xanxerê, pois é uma pessoa empreendedora que sempre busca estar melhorando aquilo que faz, ajudando a população por meio de ações e grupos sociais.

Conta que sua vida como político começou pelo incentivo familiar, onde essa experiência já foi vivida com seus avôs, e ao longo do tempo essa atração vem sendo desenvolvida por familiares, e assim segue até o momento.

Em 2008 se candidatou pela primeira vez como vereador, com uma campanha bem consolidada no meio político, onde contou com grandes lideranças. Em 2016 foi o ano em que teve a última campanha, na qual acabou concorrendo para vereador e não se elegeu por apenas 1 voto, ficando como vereador suplente.

Contudo, seguiu firme, pois o partido deu para ele a oportunidade de ser presidente de partido em Xanxerê, e que agora renunciou passando o cargo para seu colega Evandro Saibo.

Os líderes entenderam que a sua postura mostrou que tinha condições e que era necessário atuar como presidente do partido, onde mostrou que com organização e disciplina conseguia realizar as tarefas necessárias.

Como Deputado estadual, conta que já é um projeto que vem de longo tempo, pois há uma falta de representante em Xanxerê, que possa de fato fazer as indicações diretamente com os órgãos do governo, no entanto afirma que quando se tem um representante lá, os tramites acontecem com mais facilidade.

– O Oeste aparenta estar esquecido, por estar mais longe da Capital. Xanxerê teve investimentos muito bons quando tinha representantes estaduais, e hoje sem essa representatividade ficou mais esquecida. Na assistência social, cultura, agricultura. Precisamos ter esse representante, pois conheço as pautas que precisamos, sendo que um deputado precisa estar presente na cidade, na Prefeitura – Comenta.

Além disso, afirma que tem vontade de fazer diferença na legislação, pois a região está carente e precisa que o Estado se desenvolva. Existe vários programas que podem ser colocados em prática, mas que precisa de alguém para conseguir dar andamento.

Hoje sua bandeira, é de fato a representatividade com um trabalho mais eficiente, onde quer ser um meio para solucionar os problemas.

Finalizou agradecendo a oportunidade e que segue acreditando em legislar para todos os partidos e todas as pessoas, não distinguindo partidos, conseguindo conscientizar a todos.

 

Deixe seu comentário