Comunidade

Lance Notícias | 22/02/2021 13:02

22/02/2021 13:02

61402 visualizações

Vídeo: coordenadora de Vigilância em Saúde fala sobre colapso em Xanxerê

O pedido continua sendo o mesmo: evite aglomerações! Os profissionais da saúde de Xanxerê estão exaustos. Não há leitos e os insumos também começaram a faltar. Em Xanxerê, no Posto Hélio Ortiz foi montada uma estrutura coberta para que os pacientes possam aguardar atendimento. Ainda, foram montados leitos de observação para pessoas que necessitam de […]

Vídeo: coordenadora de Vigilância em Saúde fala sobre colapso em Xanxerê Foto: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

O pedido continua sendo o mesmo: evite aglomerações! Os profissionais da saúde de Xanxerê estão exaustos. Não há leitos e os insumos também começaram a faltar.

Em Xanxerê, no Posto Hélio Ortiz foi montada uma estrutura coberta para que os pacientes possam aguardar atendimento. Ainda, foram montados leitos de observação para pessoas que necessitam de oxigênio e cuidado médico. Isso porque, não o hospital não tem dado conta da demanda.

Caroline Cenzi, coordenadora de Vigilância em Saúde conversou com a equipe do Lance Notícias, nesta segunda-feira (22) e comentou sobre a situação atual do município: aumento no número de pacientes e a falta de conscientização.

Confira a entrevista:


 

Deixe seu comentário