Clima

Lance Notícias | 26/05/2020 15:48

26/05/2020 15:48

60820 visualizações

Vídeo: Corpo de Bombeiros realiza Campanha do Agasalho

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê, assim como de todo o estado, está realizando a Campanha do Agasalho com o objetivo de arrecadar roupas, calçados e cobertores. No quartel existe uma caixa coletora em que a comunidade pode depositar suas doações. A corporação orienta sobre os cuidados a serem tomados por quem for aos quartéis […]

Vídeo: Corpo de Bombeiros realiza Campanha do Agasalho

O Corpo de Bombeiros de Xanxerê, assim como de todo o estado, está realizando a Campanha do Agasalho com o objetivo de arrecadar roupas, calçados e cobertores.

No quartel existe uma caixa coletora em que a comunidade pode depositar suas doações.

A corporação orienta sobre os cuidados a serem tomados por quem for aos quartéis entregar os donativos. Para garantir a segurança dos doadores e dos bombeiros, o horário para a doação será reduzido: de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

No último dia de doação, as caixas coletoras ficarão isoladas até completar o tempo de permanência do vírus em superfícies e após serão higienizadas. Cada quartel escolherá as instituições ou famílias que receberão as doações de região. A entrega será realizada entre os dias 22 e 26 de junho.

Deixe seu comentário