Educação

Lance Notícias | 14/10/2020 10:21

14/10/2020 10:21

70615 visualizações

Vídeo: Escola de Xanxerê grava depoimentos de ex-alunos para homenagear professores

Na próxima quinta-feira (15) será comemorado o Dia Do Professor. Em meio a pandemia, os profissionais estão trabalhando de casa já que as aulas presenciais estão suspensas por causa da Covid-19. Pensando nisso, a escola de ensino fundamental Dom Oscar Arnulfo Romero, de Xanxerê, começou a divulgar nas redes sociais depoimentos de ex-alunos da instituição. […]

Vídeo: Escola de Xanxerê grava depoimentos de ex-alunos para homenagear professores Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira (15) será comemorado o Dia Do Professor. Em meio a pandemia, os profissionais estão trabalhando de casa já que as aulas presenciais estão suspensas por causa da Covid-19.

Pensando nisso, a escola de ensino fundamental Dom Oscar Arnulfo Romero, de Xanxerê, começou a divulgar nas redes sociais depoimentos de ex-alunos da instituição. A ideia é homenagear os profissionais de ensino que de uma forma ou de outra fizeram história na escola. O projeto chama-se “Escola que amo”.

Nesta terça-feira (13) o primeiro vídeo divulgado foi da ex-aluna Maria Eduarda que contou um pouco sobre a importância e contribuição da escola em sua formação.

Deixe seu comentário