Comunidade

Lance Notícias | 03/06/2020 10:34

03/06/2020 10:34

109997 visualizações

Vídeo: Santa Aurora Imobiliária inaugura em novo endereço, em Xanxerê

Em um espaço mais moderno, com muitas novidades e oportunidades, mas com o mesmo princípio: realizar sonhos e garantir a satisfação do cliente a longo prazo. Isso e muito mais você vai encontrar na Santa Aurora Imobiliária. Além de venda e locação de imóveis, consultoria imobiliária, avaliação imobiliária e venda de terrenos em loteamentos, na […]

Vídeo: Santa Aurora Imobiliária inaugura em novo endereço, em Xanxerê Fotos: Alessandra Bagattini/Lance Notícias

Em um espaço mais moderno, com muitas novidades e oportunidades, mas com o mesmo princípio: realizar sonhos e garantir a satisfação do cliente a longo prazo. Isso e muito mais você vai encontrar na Santa Aurora Imobiliária.

Além de venda e locação de imóveis, consultoria imobiliária, avaliação imobiliária e venda de terrenos em loteamentos, na Santa Aurora você também encontra atendimento completo na área de arquitetura com a Arquitetura MA e Ilustração em 3D.

Confira como foi a inauguração:

A partir de agora, a Santa Aurora Imobiliária atende na Rua Olímpio Julio Tortato, 101, no Centro de Xanxerê. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. Nos sábados das 8h30 às 12h.

     

Deixe seu comentário