Polícia

Lance Notícias | 14/09/2020 07:51

14/09/2020 07:51

80317 visualizações

Vizinho é preso após tentar matar criança de três anos asfixiada

Um homem de 33 anos foi preso, nesse fim de semana, após tentar asfixiar uma criança de três anos. O fato ocorreu no Distrito de Barra Grande, em Faxinal dos Guedes. De acordo com a Polícia Militar, o homem era vizinho da família. Ainda conforme a PM, o homem invadiu a casa de uma vizinha […]

Vizinho é preso após tentar matar criança de três anos asfixiada

Um homem de 33 anos foi preso, nesse fim de semana, após tentar asfixiar uma criança de três anos. O fato ocorreu no Distrito de Barra Grande, em Faxinal dos Guedes. De acordo com a Polícia Militar, o homem era vizinho da família.

Ainda conforme a PM, o homem invadiu a casa de uma vizinha para cometer o crime, quando a mãe acionou a polícia. A criança apresentava ferimentos na região do pescoço e conforme relatos do pai, ela desmaiou após o ocorrido. Após os procedimentos, ela foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo (HRSP) para atendimento médico.

O irmão do acusado reagiu no momento da chegada das guarnições da Polícia Militar, inclusive desacatando a PM. Ele foi preso por desacato. Já o irmão que tentou asfixiar a criança foi preso pelo crime de homicídio tentado. O caso será investigado. O Conselho Tutelar também atendeu a ocorrência.

Deixe seu comentário