Animais

Lance Notícias | 09/05/2022 09:56

09/05/2022 09:56

48016 visualizações

Voluntária independente arrecada doações para brechó em prol da causa animal

A Voluntaria independente Silvia Baraldi está arrecadando doações para a realização do brechó solidário em prol da causa animal. O brechó ainda não tem data e local pois ainda são necessários muitos itens para a realização. No último domingo (08), uma ação conjunta entre a voluntária e o moto clube insanos da divisão Xanxerê, regional […]

Voluntária independente arrecada doações para brechó em prol da causa animal

A Voluntaria independente Silvia Baraldi está arrecadando doações para a realização do brechó solidário em prol da causa animal. O brechó ainda não tem data e local pois ainda são necessários muitos itens para a realização.

No último domingo (08), uma ação conjunta entre a voluntária e o moto clube insanos da divisão Xanxerê, regional de Chapecó foi realizada na rua coberta, em Faxinal dos Guedes com o objetivo de arrecadar doações para a realização do brechó futuramente.

De acordo com Silvia as doações foram poucas e por isso o brechó ainda não tem data e local.

— As doações estão fracas e os pedidos de ajuda estão exorbitantes, então em parceria com o moto clube estaremos realizando esse movimento em Faxinal dos Guedes, para arrecadar e reverter o valor em prol dos animais. Estamos com muitos animais em situação de abandono e maus tratos nas próprias residências. As famílias que possuem uma condição financeira melhor, podem procurar a castração social que é mais barato, mas não deixem de castrar os animais — explica.

Todo o lucro arrecadado será revertido para a compra de alimento e a castração dos animais em situação de abandono e maus tratos em residências.  Silvia explica que para as famílias que possuem melhor condição financeira que procurem castrar os animais.

Para o brechó animal estão sendo recolhidos roupas, calçados, acessórios, roupas de cama, alimentos para pequenos animais, ração e itens para higiene.

Se você tem para doar entre em contato com Silvia pelo telefone (49) 9 9990-5952 ou (49) 9 9918-1287.

 

Deixe seu comentário