Animais

Lance Notícias | 21/02/2022 14:35

21/02/2022 14:35

42100 visualizações

Voluntária independente arrecada doações para realizar brechó em prol da causa animal

A voluntária independente, Silvia Baraldi, está organizando em Xanxerê, o brechó solidário em prol da causa animal. Para a realização do brechó Silvia está recolhendo doações de roupas, calçados, acessório e roupas de cama, em boas condições de uso. Ainda não existe uma data definida para a realização. O valor das peças comercializadas no brechó […]

Voluntária independente arrecada doações para realizar brechó em prol da causa animal

A voluntária independente, Silvia Baraldi, está organizando em Xanxerê, o brechó solidário em prol da causa animal. Para a realização do brechó Silvia está recolhendo doações de roupas, calçados, acessório e roupas de cama, em boas condições de uso. Ainda não existe uma data definida para a realização.

O valor das peças comercializadas no brechó fica entre R$2 até R$20. Todo valor arrecadado com as vendas no brechó será revertido para compra de ração, medicação e castração dos animais. Quem apresentar interesse em doar, pode entrar em contato pelo telefone, (49) 9 9990-5952.

Silvia destaca que existe um bairro em Xanxerê com animais em situação lamentável.

— Esses animais estão com muita sarna, praticamente sem pelos, então a situação é calamitosa e não temos mais de onde tirar dinheiro para ajudar esses pequenos. Nosso único meio de arrecadação é brechó e ação beneficente— diz Silvia.

 

 

 

 

Deixe seu comentário