Animais

Lance Notícias | 14/03/2022 10:24

14/03/2022 10:24

32496 visualizações

Voluntários dos animais buscam local para realização do brechócão

O grupo voluntários dos animais de Xaxim, está organizando mais uma edição do brechócão. As doações já estão sendo arrecadadas, e data do brechó está prevista para os dias 9 e 10 de abril mas o grupo ainda não conseguiu um local para a realização. Conforme os voluntários, o grupo já tentou os salões comunitários […]

Voluntários dos animais buscam local para realização do brechócão Imagem: divulgação

O grupo voluntários dos animais de Xaxim, está organizando mais uma edição do brechócão. As doações já estão sendo arrecadadas, e data do brechó está prevista para os dias 9 e 10 de abril mas o grupo ainda não conseguiu um local para a realização.

Conforme os voluntários, o grupo já tentou os salões comunitários do município, mas todos tem um custo e o grupo não tem condições de pagar e outros já possuem eventos marcados para a data.

— Tentamos vários salões, alguns cobram para utilizar o espaço, outros possuem eventos agendados para a data e outros simplesmente dizem não. Para usar estes espaços é necessário um consenso da diretoria e nem sempre isso é unânime — diz a voluntária.

O grupo pede para que se algum munícipe possuir um local que possa estar cedendo o espaço para o evento, para que entre em contato. Conforme a voluntária Idania Welter, o local precisa ser grande.

— Algumas pessoas de bom coração já nos procuraram oferecendo espaço, mas não comportam o evento. Estamos tristes com a falta de solidariedade das pessoas, pois essas mesmas pessoas que nos dizem não, são aquelas que nos procuram pedindo ajuda—fala.

Deixe seu comentário