Comunidade

Lance Notícias | 13/01/2021 18:13

13/01/2021 18:13

57328 visualizações

Xanxerê arrecada valor com venda de lanches e destina para campanha de Sofia Helena

Nessa segunda-feira (11), o empresário Jucemar fez o depósito de 1.200,00 na conta de Sofia Helena, que tem Atrofia Muscular Espinhal. Jucemar é proprietário da Chalita Lanches e iniciou a campanha inicialmente em prol da xanxerense Amanda Soave, mas como a menina conseguiu a medicação, ele acabou destinando o valor para a outra bebê do […]

Xanxerê arrecada valor com venda de lanches e destina para campanha de Sofia Helena

Nessa segunda-feira (11), o empresário Jucemar fez o depósito de 1.200,00 na conta de Sofia Helena, que tem Atrofia Muscular Espinhal.

Jucemar é proprietário da Chalita Lanches e iniciou a campanha inicialmente em prol da xanxerense Amanda Soave, mas como a menina conseguiu a medicação, ele acabou destinando o valor para a outra bebê do Oeste de Santa Catarina.

– Fizemos o depósito de R$ 1.200,00 referentes a colaboração de cada lanche vendido para uma criança com AME. A campanha era para ajudar a Amanda Soave, mas como ela ganhou o medicamento no sorteio do laboratório eu com permissão da família da Amanda fui autorizado a destinar o dinheiro da promoção para a Sofia Helena de Saudades que tem a mesma doença. Agradeço a cada um que ajudou – comenta.

Deixe seu comentário