Polícia

Lance Notícias | 01/03/2021 10:55

01/03/2021 10:55

52478 visualizações

Xanxerê: homem é detido por tráfico de drogas e posse irregular de munições

Ao realizar ronda preventiva, nesse domingo (28), por volta das 21h50min, a Polícia Militar localizou dois homens realizando uma negociação no Bairro Bella Vista, Rua Coqueiros, Xanxerê, um ponto da cidade bem conhecido pela PM por tráfico de entorpecentes. Momento em que, os dois indivíduos correram da guarnição policial e um dos homens, de 38 […]

Xanxerê: homem é detido por tráfico de drogas e posse irregular de munições

Ao realizar ronda preventiva, nesse domingo (28), por volta das 21h50min, a Polícia Militar localizou dois homens realizando uma negociação no Bairro Bella Vista, Rua Coqueiros, Xanxerê, um ponto da cidade bem conhecido pela PM por tráfico de entorpecentes.

Momento em que, os dois indivíduos correram da guarnição policial e um dos homens, de 38 anos, caiu durante a fuga e foi abordado. A polícia encontrou com ele duas munições de calibre 38 e uma quantia de drogas embaladas prontas para a comercialização, além de dinheiro bem fracionado, típico no tráfico.

Diante dos fatos, posse irregular de munição, o homem em questão foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o valor em espécie fracionado e a droga embalada, além das duas munições de calibre 38. Assim, as devidas providências foram tomadas no local.

Deixe seu comentário