Comunidade

Lance Notícias | 10/11/2022 13:45

10/11/2022 13:45

64312 visualizações

Xanxerê lança três rotas de turismo: Pub Crawl, Roteiro Gastronômico e Cicloturismo

Xanxerê trabalha para estruturar o turismo local e três roteiros municipais foram apresentados: Pub Crawl, Roteiro Gastronômico e Cicloturismo, todos fazendo parte do programa Visite Xanxerê. Nesta quinta-feira (10), o Lance Notícias recebeu a Elisiane Silveira, que fala sobre a rota e como ela está funcionando. A rota de cicloturismo, as pessoas já podem realizar, […]

Xanxerê trabalha para estruturar o turismo local e três roteiros municipais foram apresentados: Pub Crawl, Roteiro Gastronômico e Cicloturismo, todos fazendo parte do programa Visite Xanxerê.

Nesta quinta-feira (10), o Lance Notícias recebeu a Elisiane Silveira, que fala sobre a rota e como ela está funcionando. A rota de cicloturismo, as pessoas já podem realizar, de bike ou de carro, apreciando as paisagens de Xanxerê, com ponto de apoio em propriedades rurais.

A rota de Crawl, é realizada pelos hotéis da cidade. Uma van é disponibilizada para transportar os hospedes até as cervejarias da cidade, com degustação e muita informação. As rotas não estão em funcionamento ainda, isso deve ocorrer no próximo ano.

Acompanhe a entrevista:

 

Deixe seu comentário