Ka Empreendimento
Santa Aurora Direita

Xanxerê passa a imunizar pessoas acima de 33 anos e industriários contra a Covid-19

Alessandra Bagattini | Comunidade | 21/07/2021 14:19
Xanxerê passa a imunizar pessoas acima de 33 anos e industriários contra a Covid-19 Foto: Divulgação
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 4657

Em razão do baixo quantitativo de doses que serão disponibilizadas pelo Governo do Estado, a Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê comunica que abrirá nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19 na população acima de 33 anos e industriários.

Do quantitativo recebido, serão destinadas 30% das vacinas aos industriários e 70% para a faixa etária acima de 33 anos. A vacinação será realizada na Arena Ivo Sguissardi das 8h às 16h30, sem fechar ao meio-dia.

A população acima dos 33 anos deve apresentar Cartão SUS e CPF. Já o grupo dos industriários precisa apresentar CPF, Cartão SUS, carteira de Trabalho, crachá funcional ou contracheque, declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição. É necessário levar cópia de todos os documentos solicitados, pois os mesmos ficarão retidos pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

Importante

Quem puder colaborar com a campanha Vacina Solidário pode levar 01 kg de alimento não perecível para ser distribuído às famílias em situação de vulnerabilidade social pelos Lions Clubes de Xanxerê.

 

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias