Comunidade

Lance Notícias | 21/07/2021 14:19

21/07/2021 14:19

51896 visualizações

Xanxerê passa a imunizar pessoas acima de 33 anos e industriários contra a Covid-19

Em razão do baixo quantitativo de doses que serão disponibilizadas pelo Governo do Estado, a Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê comunica que abrirá nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19 na população acima de 33 anos e industriários. Do quantitativo recebido, serão destinadas 30% das vacinas aos industriários e 70% para a faixa […]

Xanxerê passa a imunizar pessoas acima de 33 anos e industriários contra a Covid-19 Foto: Divulgação

Em razão do baixo quantitativo de doses que serão disponibilizadas pelo Governo do Estado, a Secretaria Municipal de Saúde de Xanxerê comunica que abrirá nesta quinta-feira (21) a vacinação contra a Covid-19 na população acima de 33 anos e industriários.

Do quantitativo recebido, serão destinadas 30% das vacinas aos industriários e 70% para a faixa etária acima de 33 anos. A vacinação será realizada na Arena Ivo Sguissardi das 8h às 16h30, sem fechar ao meio-dia.

A população acima dos 33 anos deve apresentar Cartão SUS e CPF. Já o grupo dos industriários precisa apresentar CPF, Cartão SUS, carteira de Trabalho, crachá funcional ou contracheque, declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição. É necessário levar cópia de todos os documentos solicitados, pois os mesmos ficarão retidos pela equipe de vacinação para fins de auditoria.

Importante

Quem puder colaborar com a campanha Vacina Solidário pode levar 01 kg de alimento não perecível para ser distribuído às famílias em situação de vulnerabilidade social pelos Lions Clubes de Xanxerê.

 

Deixe seu comentário