A Federação Catarinense de Automobilismo está sob nova direção e quem assume é o xanxerense Admir Gelsemino Chiesa, conhecido como Nik, que assumiu a presidência após uma decisão judicial que afastou o então presidente, ele sendo o primeiro vice-presidente, foi convocado a assumir o cargo. – Eu procuro tratar a todos igualmente, e sempre dar […]
A Federação Catarinense de Automobilismo está sob nova direção e quem assume é o xanxerense Admir Gelsemino Chiesa, conhecido como Nik, que assumiu a presidência após uma decisão judicial que afastou o então presidente, ele sendo o primeiro vice-presidente, foi convocado a assumir o cargo.
– Eu procuro tratar a todos igualmente, e sempre dar o meu melhor, e esse trabalho ganhou respaldo e por isso estou aqui. Estou realmente muito contente com o apoio que tenho recebido – disse ele em entrevista ao Lance Notícias.
Conforme disse, o objetivo é trazer também trazer grandes eventos para Xanxerê, para que o esporte cresça ainda mais no município.
– O que eu puder fazer pelo esporte no Estado eu farei. Como fiz com a escolinha em Xanxerê, quero colocar escolinhas em mais municípios e atrair cada vez mais apaixonados por esse esporte – comentou.
Ainda segundo ele, o maior objetivo da Federação é estar próxima ouvindo todos os seus integrantes, para que dessa forma, possa realizar seus eventos priorizando a família e a comunidade.