Variedades

Lance Notícias | 27/07/2020 18:30

27/07/2020 18:30

86230 visualizações

Xanxerense compartilha sua rotina real nas redes sociais e já soma mais de 80 mil seguidores

A xanxerense Jeniffer Andrade viu sua vida mudar completamente em sua primeira gestação, e não foi só pela chegada do primeiro filho não, foi por conta do sucesso da sua página no Instagram. Tudo começou ao final de 2017, quando ela descobriu que estava grávida do pequeno o Pietro. Com o passar do tempo em […]

Xanxerense compartilha sua rotina real nas redes sociais e já soma mais de 80 mil seguidores Foto: arquivo pessoal

A xanxerense Jeniffer Andrade viu sua vida mudar completamente em sua primeira gestação, e não foi só pela chegada do primeiro filho não, foi por conta do sucesso da sua página no Instagram.

Tudo começou ao final de 2017, quando ela descobriu que estava grávida do pequeno o Pietro. Com o passar do tempo em casa, ela começou então a fazer postagens sobre a sua rotina e a compartilhar tudo isso na sua rede social.

– Postava sobre a gestação, sobre a alimentação, o que eu sentia, por exemplo, as náuseas e azias. E com isso minha rede foi crescendo cada vez mais. Muitas pessoas começaram a seguir para acompanhar por se identificarem com o conteúdo – contou ela.

Quando Pietro nasceu, Jeni continuou com as postagens, desta vez, sobre o nascimento do pequeno, sobre o pós-parto, sobre a amamentação, e com isso sua rede social bombou.

– Algumas mamães de primeira viagem como eu, se identificaram com isso, e sempre me diziam que de alguma forma eu as ajudava e inspirava – disse.

Ela conta que nunca imaginou ter tantos seguidores, tantos acessos, e isso a motivou a continuar postando e compartilhando suas experiências.

– O dia a dia de uma maternidade real, leve e feliz. Eu gosto de compartilhar conteúdos de vida real, com bastante humor e amor – comentou.

Jeni recebe muitas mensagens que a deixam emocionada, pois contam o quanto suas postagens e compartilhamentos incentivam de alguma forma as pessoas que acessam os conteúdos.

– Sou grata a cada seguidor, a cada mensagem linda. E no meu Instagram quem segue ou vai começar a seguir irá encontrar uma mãe, uma esposa, dona de casa, empreendedora, digital influencer muito dedicada e cheia de dicas, e que ama compartilhar a rotina e a vida real – disse.

E é claro que toda essa popularidade como Mamãe do Pietro não ficaria por menos, hoje Jeni faz muitas propagandas e anúncios, e o que era apenas para ser um passatempo, se tornou uma fonte de renda.

– As lojas começaram a me procurar para fazer divulgações. Hoje eu trabalho com o Instagram, além de compartilhar minha rotina do dia a dia, eu tenho uma renda com as publicações, atendo bastantes lojas da cidade fazendo as divulgações e fazendo um trabalho super legal – comentou.

E ela incentiva a todos que a seguem, não apenas no que diz respeito a maternidade, mas também, com experiências de vida.

– Eu perdi meu pai, perdi minha mãe, por isso sempre incentivo as pessoas a seguirem em frente, a buscarem seus sonhos e nunca desistirem – disse ela.

Quer conhecer a vida real da Mamãe do Pietro, acesse a página no Instagram @jenimaedopietro e inspire-se também.

Deixe seu comentário