Comunidade

Lance Notícias | 22/12/2020 18:30

22/12/2020 18:30

59947 visualizações

Xanxerense faz promessa e realiza doação de brinquedos à família com cinco crianças

A xanxerense Marília Borga Prestes ficou tocada com a situação de uma família xanxerense com cinco crianças. Ela trabalha na linha de frente no combate à Covid-19, e foi lá que conheceu a situação que lhe tocou ao coração. – Eles acabaram indo no Centro Covid e lá nos conhecemos, conversamos, e fiquei sabendo de […]

Xanxerense faz promessa e realiza doação de brinquedos à família com cinco crianças

A xanxerense Marília Borga Prestes ficou tocada com a situação de uma família xanxerense com cinco crianças. Ela trabalha na linha de frente no combate à Covid-19, e foi lá que conheceu a situação que lhe tocou ao coração.

– Eles acabaram indo no Centro Covid e lá nos conhecemos, conversamos, e fiquei sabendo de toda a história dessas cinco crianças. Eu havia feito uma promessa, como eu trabalho na linha de frente do combate à doença, prometi que se seguíssemos o ano todos bem, eu faria uma doação. E estamos bem, minha família está bem, todos com saúde, eu não peguei a Covid, então decidi que esta seria a família que receberia a minha doação – contou.

Foi assim que seu esposo vestiu-se de Papai Noel, seu filho Luiz Fernando fardou-se de “policial Luiz” e no último sábado (19) a família recebeu a doação de Marília.

– Uma pequena história, uma pequena doação, mas um grande agradecimento a Deus, por eu estar na linha de frente, estar ajudando a quem precisa, e não ter ficado doente, minha família estar bem, temos muito o que agradecer – disse.

A família que recebeu as doações, sobrevive com um salário mínimo, a mulher que cuida das crianças não é sua genitora, mas o casal cuida e se dedica a eles como se fossem seus filhos biológicos.

Os brinquedos e o contato com o Papai Noel, com certeza deixaram o coração destas crianças e, é claro, dos pais, mais feliz nesta véspera de Natal.

Se você quiser ajudar esta família com doações, entre em contato com a redação do Lance Notícias.

Deixe seu comentário