Cultura

Lance Notícias | 30/11/2020 18:21

30/11/2020 18:21

133570 visualizações

Xanxerense obtém especialização em Hipnose Ericksoniana

Elisete Maria de Almeida, é formada em psicologia com especialização em sistêmica familiar, e possui ainda formações em diversas áreas de terapias não convencionais e ciências metafísicas, como Thetaheling, Barras de Access, Numerologia, Reprogramação mental. Em entrevista ao Lance Notícias, ela contou o que a move a buscar tais especializações e também sobre sua última […]

Xanxerense obtém especialização em Hipnose Ericksoniana

Elisete Maria de Almeida, é formada em psicologia com especialização em sistêmica familiar, e possui ainda formações em diversas áreas de terapias não convencionais e ciências metafísicas, como Thetaheling, Barras de Access, Numerologia, Reprogramação mental.

Em entrevista ao Lance Notícias, ela contou o que a move a buscar tais especializações e também sobre sua última especialização em Hipnose.

– Essa busca por conhecimento tem como propósito encontrar ferramentas eficazes para auxiliar os pacientes a se libertarem de dores, insegurança, conflitos e transformar suas vidas – contou.

Dessa forma, buscou nos melhores institutos do Brasil e do mundo formações em Hipnose.

– Foi no ACT Institute, referência em Hipnose Ericksoniana no Brasil, com o Dr. Stephen Paul Adler que é a maior referência em Hipnose Ericksoniana vivo no mundo. E recentemente passei por mais uma formação na Omni, o maior Centro de Treinamento de Hipnoterapia do mundo, com foco na hipnose clássica – comentou.

Se a hipnose de alguma forma o assusta, Elisete diz que não há nada a temer, muito pelo contrário.

– Independente de qual seja o seu problema, do mais simples ao mais grave como depressão, síndrome do pânico, fobias e compulsões, vícios, dores físicas, como a fibromialgia, bloqueios, até a obesidade, entre outros, a Hipnose é eficaz e poderosa, pois tudo começa dentro de você – explicou.

Segundo ela, a hipnoterapia proporciona a reprogramação mental, e a ressignificação de tudo aquilo que causa amarras.

– Conhecer o funcionamento da sua mente é algo extremamente fundamental para criar uma vida incrível. Seu subconsciente foi programado, ele é 95% de quem você é – finalizou.

Para saber mais sobre os tratamentos e atendimentos com Elisete, acompanhe suas redes sociais, no Instagram siga a página @elisete-psi e no Facebook busque por Elisete de Almeida.

Você também pode agendar um horário pelo contato de WhatsApp (49) 9 9942-3516.

 

Deixe seu comentário