Variedades

Lance Notícias | 08/05/2020 13:58

08/05/2020 13:58

61111 visualizações

Xanxerense participa de Live sobre liderança e empoderamento feminino

Na última segunda-feira (04) a empresária e professora universitária Irene Sá Affolter foi convidada para participar de uma Live sobre um dos assuntos que nunca saem de pauta: Liderança Feminina, Paixão e Inovação. A Live foi transmitida pelo Instagram da Coach Joana Canelas, idealizadora do perfil @mulheresquepodemmais, e coautora do livro Mentalidade Vencedora, que convidou […]

Xanxerense participa de Live sobre liderança e empoderamento feminino

Na última segunda-feira (04) a empresária e professora universitária Irene Sá Affolter foi convidada para participar de uma Live sobre um dos assuntos que nunca saem de pauta: Liderança Feminina, Paixão e Inovação.

A Live foi transmitida pelo Instagram da Coach Joana Canelas, idealizadora do perfil @mulheresquepodemmais, e coautora do livro Mentalidade Vencedora, que convidou Irene para compartilhar sobre o tema.

– Conheci Joana, que é do Rio de Janeiro, no evento Mulheres de Valor em Chapecó, onde palestramos. E naquele momento ela gostou muito da minha palestra, e dessa forma me convidou a participar dessa Live para falar também sobre minha trajetória como empresária, professora, agente internacional de viagens, como relações internacionais da Universidade e toda essa parte. E a trajetória da mulher, que tem toda uma história por trás disso – comenta Irene.

Vale ressaltar que Irene tem trabalhado essa temática de empoderamento da mulher desde que foi fundado o Núcleo das Mulheres Empresárias e ao longo de sua carreira, preparando e capacitando mulheres para irem além, como ela mesma diz.

– A luta da mulher para não ser vista somente como a mãe, ou esposa dona de casa, mas sim ser a protagonista da própria história com suas escolhas começou a muitos séculos, e hoje temos mulheres fortes e capazes, inclusive assumindo postos de liderança no mundo corporativo, mostra o quanto a mulher, principalmente em nosso país, está atuante – diz.

 

Deixe seu comentário