Pittol
Pittol

Xanxerense que venceu leucemia constrói casa a partir de doações

Lance Notícias | Comunidade , Solidariedade , Xanxerê | 06/01/2022 18:20
Xanxerense que venceu leucemia constrói casa a partir de doações
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 42778

O Lance Notícias acompanhou a trajetória da pequena Maria Eduarda, que teve o diagnóstico de leucemia mieloide aguda no ano de 2020, com apenas 7 anos de idade. Após várias internações, quimioterapias e recebimento de plaquetas, hoje a pequena está se recuperando e evolui a cada dia.

Foram realizadas também várias campanhas para ajudar a família durante o tratamento. Ele foi custeado pelo SUS, mas como a mãe da Maria precisou sair do emprego para cuidar da filha, e também possui mais um filho, ela pediu ajuda da comunidade com doações.

Com a ajuda das campanhas, a mãe da Maria, Alessandra, conseguiu construir sua casa própria e sair do aluguel, sendo que hoje agradece a todos que ajudaram:

– Nós agradecemos a todos que ajudaram nessa campanha para conseguir uma casa para Maria. Desejo que Deus abençoe muito cada um – comenta.

Alessandra conta ainda que a Maria está muito bem. Hoje ela apenas realiza consultas de acompanhamento, e sua última quimioterapia foi em julho de 2021, além de estar conseguindo seguir uma vida normal e saudável.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias