Imprensa

Gabriella Narcizo | 26/05/2025 07:42

26/05/2025 07:42

6888 visualizações

Semana do MEI em Xanxerê terá palestra sobre Inteligência Artificial aplicada aos negócios

Evento promovido pelo Sebrae/SC ocorre de 26 a 30 de maio

Como parte da programação da Semana do MEI, promovida pelo Sebrae/SC entre os dias 26 e 30 de maio, o município de Xanxerê contará com uma palestra sobre Inteligência Artificial para Negócios, ministrada por Éverton Breitenbach na sexta-feira (30). O evento é gratuito, com vagas limitadas, e abordará a evolução e importância da IA, principais ferramentas, formas de aplicação e exemplos práticos na gestão empresarial. As inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (49) 99974-8684.

Além da palestra, a Sala do Empreendedor, localizada na rua Barão do Rio Branco, nº 68, sala 01, no Centro, sediará ao longo da semana diversas atividades voltadas aos microempreendedores. Na segunda-feira (26) e sexta-feira (30), a CRECERTO prestará orientações no local. Já na terça-feira (27) e quinta-feira (29), os atendimentos ficarão a cargo da Crediamai. Na quarta-feira (28) haverá consultoria especializada, mediante agendamento prévio pelo WhatsApp.

A programação busca oferecer suporte gratuito e personalizado para quem deseja empreender ou já atua como MEI, fortalecendo a formalização de pequenos negócios e incentivando o uso de novas tecnologias no ambiente empresarial.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.