Durante as buscas, os policiais localizaram uma pistola Taurus G2C de calibre 9 mm
Uma arma de fogo e diversas munições foram apreendidas na tarde desta terça-feira em São Domingos, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A operação policial faz parte de uma investigação que apura crimes de ameaça, invasão de domicílio e violência psicológica cometidos no âmbito da violência doméstica contra uma ex-companheira.
A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Fronteira de São Domingos, com o auxílio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de São Lourenço do Oeste. Durante as buscas, os policiais localizaram uma pistola Taurus G2C de calibre 9 mm, acompanhada de três carregadores e 30 munições. O material foi entregue pelo próprio morador e agora segue à disposição da Justiça para o andamento do inquérito policial.
Mesmo com a arma devidamente registrada, a apreensão foi necessária para investigar se o armamento estava sendo utilizado como meio de intimidação contra a vítima, reforçando as medidas de proteção previstas na legislação vigente.