Atualidades

Gabriella Narcizo | 04/07/2026 10:48

04/07/2026 10:48

195 visualizações

Prefeitura de Xanxerê realiza operação tapa-buracos no bairro Nossa Senhora de Lourdes

As obras de recuperação tiveram início nesta sexta-feira (03)

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMUT) e o Departamento de Mobilidade Urbana de Xanxerê acompanham os trabalhos de fechamento dos buracos abertos pela Casan durante as obras de melhorias no sistema de saneamento básico. As equipes realizam a sinalização e as interdições necessárias para garantir a segurança de motoristas, pedestres e trabalhadores.

Nesta etapa, os serviços estão sendo realizados no bairro Nossa Senhora de Lourdes, contemplando toda a extensão da rua Constante Stolaski e trechos das ruas Luiz Bagatini e Albino Guinzelli.

As obras de recuperação tiveram início nesta sexta-feira (03) e prosseguem durante o sábado (04). A partir de segunda-feira (06), será executada a aplicação da camada asfáltica, concluindo os serviços nos trechos atendidos.

As interdições poderão ocorrer de forma parcial ou total, conforme o avanço das equipes ao longo do dia. A orientação é para que os condutores redobrem a atenção ao trafegar pela região e, sempre que possível, utilizem rotas alternativas para minimizar transtornos e garantir maior fluidez no trânsito.

Deixe seu comentário

Política de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.