Bombeiros

Lance Notícias | 12/01/2022 14:57

12/01/2022 14:57

58589 visualizações

Comandante dos Bombeiros de Abelardo Luz é afastado após denúncia

Uma denúncia foi realizada contra o comandante do Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz e durante as investigações ele foi afastado do cargo. O Batalhão do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, do qual Abelardo Luz pertence, emitiu uma nota a respeito dos fatos: “Sobre os fatos divulgados ao longo da semana atual, acerca de situação […]

Uma denúncia foi realizada contra o comandante do Corpo de Bombeiros de Abelardo Luz e durante as investigações ele foi afastado do cargo.

O Batalhão do Corpo de Bombeiros de Xanxerê, do qual Abelardo Luz pertence, emitiu uma nota a respeito dos fatos:

“Sobre os fatos divulgados ao longo da semana atual, acerca de situação envolvendo militar da Organização Bombeiro Militar do município de Abelardo Luz, informamos que foi recepcionada denúncia acerca de situação e que o caso será investigado através de Inquérito Policial Militar. Houve afastamento do militar em questão de suas lidas naquele quartel para o curso mais assertivo e elucidativo do processo”.

A denúncia daria conta de que o militar em questão teria agredido um cão de rua. Quanto a isso, o comando informou que:

“Reforçamos que a instituição CBMSC não corrobora com quaisquer ações de maus tratos ou situações similares contra qualquer animal, e envidará todos os esforços para esclarecer o caso”.

Deixe seu comentário