Justiça

Daiane Hein | 11/07/2023 16:10

11/07/2023 16:10

48116 visualizações

Júri do acusado pela chacina na creche de Saudades será realizado em Pinhalzinho no próximo mês

Em sessão realizada na manhã desta terça-feira (11), a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina rejeitou o pedido de desaforamento (ato por meio do qual é transferido um processo de um foro para outro local) feito pelo advogado de defesa do acusado por cinco mortes e 14 tentativas de homicídio em […]

Júri do acusado pela chacina na creche de Saudades será realizado em Pinhalzinho no próximo mês

Em sessão realizada na manhã desta terça-feira (11), a 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Santa Catarina rejeitou o pedido de desaforamento (ato por meio do qual é transferido um processo de um foro para outro local) feito pelo advogado de defesa do acusado por cinco mortes e 14 tentativas de homicídio em uma creche de Saudades.

A decisão foi unânime e manteve a sessão do Tribunal do Júri para acontecer no fórum da comarca de Pinhalzinho, no próximo dia 9 de agosto, com início previsto para às 08h30.

O agressor foi denunciado por 19 crimes de homicídio, entre consumados e tentados. Na manhã do dia 4 de maio de 2021, ele entrou em uma creche no município de Saudades e, com uma adaga – espécie de espada -, golpeou fatalmente duas professoras e três bebês. Outra criança, também com menos de dois anos, foi socorrida a tempo de se recuperar.

Informações ClicRDC

Deixe seu comentário