Educação

Lance Notícias | 30/08/2021 14:31

30/08/2021 14:31

50247 visualizações

Abertura da Semana da Pátria em Xanxerê será realizada na EMEB Monteiro Lobato

A abertura da Semana da Pátria este ano será realizada de uma maneira diferente em Xanxerê. Em razão da pandemia, a Secretara Municipal de Educação fará a solenidade nesta quarta-feira (01), com um número restrito de alunos e convidados, na Escola Municipal de Educação Básica Monteiro Lobato, no bairro Pinheiro. A solenidade terá início às […]

Abertura da Semana da Pátria em Xanxerê será realizada na EMEB Monteiro Lobato

A abertura da Semana da Pátria este ano será realizada de uma maneira diferente em Xanxerê. Em razão da pandemia, a Secretara Municipal de Educação fará a solenidade nesta quarta-feira (01), com um número restrito de alunos e convidados, na Escola Municipal de Educação Básica Monteiro Lobato, no bairro Pinheiro.

A solenidade terá início às 8 horas com a execução do Hino Nacional Brasileiro e apresentações cívico-culturais dos alunos. Na sequência, a tocha com o fogo simbólico será conduzida por atletas da Secretaria de Esportes em um caminhão do Corpo de Bombeiros até a Praça Tiradentes para hasteamento das bandeiras e o acendimento da pira, que ficará acesa durante toda a Semana da Pátria.

Na quinta-feira (02) a solenidade será realizada na EMEB João da Cruz e Souza, no bairro Monte Castelo. Na sexta-feira (03) a EMEB Pequeno Trabalhador, no bairro Jardim Tarumã, fará o ato cívico e na segunda-feira (06) a EMEB Cirilo Dal’Óglio, no bairro Vila Sésamo, fará a solenidade cívica. Todas as solenidades serão realizadas às 8 horas.

Deixe seu comentário