Xanxerê

Lance Notícias | 20/07/2020 15:10

20/07/2020 15:10

95546 visualizações

Atenção: informações falsas sobre cursos do Senac estão circulando nas redes sociais

O Senac Xanxerê utilizou sua rede oficial no Facebook nesta segunda-feira (20) para fazer um alerta à população. Algumas publicidades falsas relacionadas aos cursos do Senac, estão circulando nas redes sociais, é preciso estar atenção para não cair em golpes. O Coordenador do Núcleo de Relações com o Mercado do Senac, Adailson Perissinotto, comentou com […]

Atenção: informações falsas sobre cursos do Senac estão circulando nas redes sociais

O Senac Xanxerê utilizou sua rede oficial no Facebook nesta segunda-feira (20) para fazer um alerta à população.

Algumas publicidades falsas relacionadas aos cursos do Senac, estão circulando nas redes sociais, é preciso estar atenção para não cair em golpes.

O Coordenador do Núcleo de Relações com o Mercado do Senac, Adailson Perissinotto, comentou com o Lance Notícias sobre as postagens.

– É um problema sério e bastante recorrente que o Senac enfrenta em todo o Brasil. Como o Senac é uma marca bastante reconhecida e que tem a confiança das pessoas, eventualmente surgem publicações falsas nas redes sociais se passando pela entidade, geralmente divulgando cursos e vagas de trabalho inexistentes e indicando algum link para as pessoas colocarem dados pessoais para ai receberem mais informações. Estes perfis fazem postagens em grupos de feirinhas e negócios locais, hoje mesmo identificamos uma postagem em um grupo aqui da cidade – disse ele.

Segundo ele, além do risco que estas pessoas correm fornecendo seus dados, por causa destas publicações falsas, quando os cursos que realmente são gratuitos e fazem parte do portfólio do Senac são divulgados as pessoas sentem receio em acreditar na informação.

– A dica é sempre entrar em contato com a Unidade do Senac mais próxima para confirmar a informação. Sempre orientamos o pessoal também a buscar informações em nossos canais oficias, apesar de denunciarmos estes perfis fakes, quando um é bloqueado outros surgem – comentou ainda.

Se você tem interesse em cursar algum cursor profissionalizante do Senac, entre em contato e receba informações verídicas e confiáveis, por meio do WhatsApp (49) 9 8412-5482.

 

Acesse também o site oficial, clicando aqui e o Facebook, clicando aqui .

 

Publicidade Fake

Deixe seu comentário