Educação

Lance Notícias | 14/09/2020 13:26

14/09/2020 13:26

48595 visualizações

Busque profissionalização na gastronomia e obtenha sucesso no mercado de trabalho

A Escola de gastronomia Chef Gourmet chegou ao Oeste Catarinense no último dia 22 de agosto e a recepção está sendo incrível. Neste momento em que a economia está passando por tribulações e que é necessário reinventar-se frente às mudanças, os empreendimentos com alimentação e cozinhas diferenciadas seguem sendo uma tendência de sucesso. Foi pensando […]

Busque profissionalização na gastronomia e obtenha sucesso no mercado de trabalho

A Escola de gastronomia Chef Gourmet chegou ao Oeste Catarinense no último dia 22 de agosto e a recepção está sendo incrível.

Neste momento em que a economia está passando por tribulações e que é necessário reinventar-se frente às mudanças, os empreendimentos com alimentação e cozinhas diferenciadas seguem sendo uma tendência de sucesso.

Foi pensando nisso que a Escola veio a região, para proporcionar o aprendizado profissionalizante, colocando à disposição do mercado mão-de-obra qualificada e preparada para destacar-se.

Vários são os alunos que já começaram as aulas, todas seguindo cronogramas de prevenção segundo os decretos do Ministério da Saúde.

E você? Vai ficar de fora ou vai aproveitar a oportunidade de garantir seu lugar com a profissionalização da Escola Chef Gourmet.

Entre em contato por meio das redes sociais no Facebook  e no Instagram

 

Deixe seu comentário