Bombeiros

Lance Notícias | 08/05/2021 08:11

08/05/2021 08:11

31914 visualizações

Casa é completamente consumida por incêndio, em Quilombo

Na sexta-feira (07), por volta das 18h55min a guarnição do CBM de Quilombo foi acionada para atendimento de ocorrência de incêndio em residência na Linha Nova Brasilia, interior de Quilombo-SC. No local, constatado incêndio em residência unifamiliar, com estrutura e acabamentos em madeira, o incêndio já se encontrava em desenvolvimento completo, tendo em vista que, […]

Casa é completamente consumida por incêndio, em Quilombo

Na sexta-feira (07), por volta das 18h55min a guarnição do CBM de Quilombo foi acionada para atendimento de ocorrência de incêndio em residência na Linha Nova Brasilia, interior de Quilombo-SC.

No local, constatado incêndio em residência unifamiliar, com estrutura e acabamentos em madeira, o incêndio já se encontrava em desenvolvimento completo, tendo em vista que, não haviam vizinhos próximos, o incêndio foi visto da comunidade, que fica a aproximadamente 1,5km do local.

Foi realizado combate com uma única linha de ataque, evitando que o incêndio se alastrasse para residência ao lado. Não haviam moradores na residência, portanto, não houveram feridos. Foram gastos aproximadamente 4 mil litros de água para o combate. Não houveram feridos.

Deixe seu comentário