Educação

Lance Notícias | 29/05/2020 15:18

29/05/2020 15:18

58783 visualizações

Ceja de Xanxerê continua com as aulas presenciais suspensas

“As Escolas Públicas de educação básica – Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio – permanecem com aulas Remotas não presenciais”. Este foi o comunicado emitido pelo Centro de Educação para Jovens e Adultos (Ceja), de Xanxerê. Isso porque o governo do estado liberou o funcionamento de escolas de cursos livres e […]

Ceja de Xanxerê continua com as aulas presenciais suspensas

“As Escolas Públicas de educação básica – Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio – permanecem com aulas Remotas não presenciais”. Este foi o comunicado emitido pelo Centro de Educação para Jovens e Adultos (Ceja), de Xanxerê.

Isso porque o governo do estado liberou o funcionamento de escolas de cursos livres e de qualificação profissional como informática e beleza.

– Você que solicitou seu Histórico Escolar Parcial, Conclusão ou Encceja:
ele já pode ser retirado na Secretaria do Ceja ou enviado para você por e-mail ou WhatsApp! Atendimento presencial: somente nas terças feiras, das 13h às 17h, on-Line pelo WhatsApp com a Diretora Karla: (49) 99982-4661. Novas Solicitações devem ser feitas com a diretora ou nas UDs direto com as Coordenadoras – conta.

Deixe seu comentário