vitta cardio menu
Santa Aurora Direita

Centro de Atendimento ao Coronavírus registra aumento na procura por atendimentos, em Xanxerê

Felipe Bastos | Covid-19 | 24/11/2020 12:35
Centro de Atendimento ao Coronavírus registra aumento na procura por atendimentos, em Xanxerê Foto: Prefeitura de Xanxerê
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 25415

O Centro de Atendimento ao Coronavírus vem registrando nos últimos dias um aumento na demanda junto a Unidade de Saúde Hélio dos Anjos Ortiz. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde somente nesta segunda-feira (23) 111 pacientes foram atendidos no local no horário das 7 às 19 horas.

O aumento no atendimento, conforme destaca a secretaria, é reflexo da falta de conscientização de algumas pessoas que não respeitam as orientações de distanciamento social bem como os protocolos sanitários.

Todas as pessoas que chegam ao local estão sendo atendidas pelos profissionais que lá atuam 24 horas por dia. Em razão da alta demanda pode ocasionalmente acontecer alguma demora pontual, mas os profissionais que atuam no Centro de Atendimento ao Coronavírus não têm deixado de atender ninguém.

Como o atendimento no local é 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana, se alguém precisar de atendimento pode procurar a unidade. Importante destacar que após as 19 horas há um menor fluxo de pacientes no local, horário em que o atendimento se torna mais ágil.

Deixe seu comentário