Clima

Lance Notícias | 12/01/2022 08:04

12/01/2022 08:04

39577 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (12)

Na quarta-feira (12) a circulação marítima perde intensidade, mas ainda favorece um dia com sol intercalando com momentos com muitas nuvens no litoral, Vale do Itajaí e norte do Estado. No período da tarde, há chance de chuva bem isolada em localidades do norte do Estado. O risco é baixo para ocorrências. Nas demais regiões, por conta de […]

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (12)

Na quarta-feira (12) a circulação marítima perde intensidade, mas ainda favorece um dia com sol intercalando com momentos com muitas nuvens no litoral, Vale do Itajaí e norte do Estado. No período da tarde, há chance de chuva bem isolada em localidades do norte do Estado. O risco é baixo para ocorrências.

Nas demais regiões, por conta de uma massa de ar quente, dia de predomínio de sol a poucas nuvens. À tarde, faz calor e as temperaturas máximas variam de 33°C a 37°C na porção oeste (pontualmente podendo chegar aos 40°C) e de 27°C a 32°C no centro-leste do estado.

Ainda, a umidade deve ficar abaixo dos 30% na porção oeste, Planalto Sul, o que indica um risco moderado para problemas de saúde, como desidratação, dor de cabeça, entre outros. Ventos com direção oscilando de leste a nordeste, com fraca a moderada intensidade e rajadas ocasionais.

Em Xanxerê, sol com algumas nuvens. Não chove

 

Deixe seu comentário