Clima

Lance Notícias | 29/07/2021 08:04

29/07/2021 08:04

30459 visualizações

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (29)

Na quinta-feira (29), Santa Catarina segue sob influência de uma onda de frio. A atuação de uma intensa massa de ar frio segue favorecendo o dia com predomínio de sol em todas as regiões. Apesar disso, até o início da manhã, a umidade deslocada sobre a serra catarinense favorece a ocorrência de precipitação invernal. As temperaturas […]

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (29)

Na quinta-feira (29), Santa Catarina segue sob influência de uma onda de frio. A atuação de uma intensa massa de ar frio segue favorecendo o dia com predomínio de sol em todas as regiões.

Apesar disso, até o início da manhã, a umidade deslocada sobre a serra catarinense favorece a ocorrência de precipitação invernal. As temperaturas ao amanhecer ficam entre -9°C e -4°C nos planaltos e Meio Oeste, -4°C e -1°C no Oeste e Grd. Fpolis Serrana e entre 0°C e 5°C no litoral, havendo condição para geada ampla no estado.

A tarde, as máximas variam de 4°C a 12°C entre os planaltos e oeste e entre 12°C e 15°C no litoral e Vale do Itajaí. O vento sopra com fraca a moderada intensidade.

Em Xanxerê as temperaturas ficam entre -3 e 10°C. Para o dia de hoje não há previsão de chuva.

Deixe seu comentário