Educação

Lance Notícias | 22/07/2020 11:10

22/07/2020 11:10

62663 visualizações

Creches de Xanxerê deverão ter atividades suspensas este ano

Durante entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (22), a Prefeitura de Xanxerê divulgou algumas possíveis medidas que poderão ser tomadas no município para combater o avanço do coronavírus. Após uma reunião feita na semana passada foi definido alguns planos de ações que deverão aceitos pelas cidades da região da Amai. Algumas medidas restritivas deverão […]

Creches de Xanxerê deverão ter atividades suspensas este ano Foto: Reprodução Redes Sociais

Durante entrevista coletiva realizada na manhã desta quarta-feira (22), a Prefeitura de Xanxerê divulgou algumas possíveis medidas que poderão ser tomadas no município para combater o avanço do coronavírus.

Após uma reunião feita na semana passada foi definido alguns planos de ações que deverão aceitos pelas cidades da região da Amai. Algumas medidas restritivas deverão ser aprovadas pelos prefeitos nos próximos dias.

Medidas que não deverão ter alterações significativas em Xanxerê. O governo do Estado anunciou no começo da semana, que as aulas devem retornar no dia sete de setembro.

Já em Xanxerê, as creches devem continuar com as atividades suspensas até o fim do ano. O retorno presencial das aulas deverá ser discutido após uma nova reunião com a comissão.

Deixe seu comentário