Santa Aurora
Santa Aurora Direita

Criança de Xanxerê socorrida por policias militares recebe alta do hospital

Alessandra Bagattini | Comunidade | 27/07/2021 10:41
Criança de Xanxerê socorrida por policias militares recebe alta do hospital Foto: Arquivo Pessoal
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 29392

Nathalye Vitória, criança socorrida pelos policias no último sábado (17), quando estava convulsionando, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (27). No dia da ocorrência, a bebê foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê, mas precisou ser transferida ao Hospital Regional do Oeste, onde permaneceu internada.

Nesta terça-feira, a sua avó Melina De Mello disse que a neta recebeu alta e que deve deixar o hospital até ao meio-dia. A avó aproveita para agradecer a toda a comunidade que se mobilizou em orações em prol de Nathalye, as equipes do hospital, bem como aos policiais que a socorreram.

– Já estamos de alta, mas saímos mais perto do meio-dia – comenta Melina.

Sobre o caso:

Nathalye Vitória estava convulsionando, dentro do veículo, quando seus familiares pararam o veículo e pediram ajuda dos policiais do PPT. O fato ocorreu no centro de Xanxerê. Os policiais perceberam que o carro estava em atitude suspeita, ultrapassando a todos, na Avenida Brasil, no centro.

Após receber os atendimentos no local, ela foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo, mas devido a gravidade, foi levada ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Dentre os policiais que prestaram o atendimento, está Yuri Alex Crusaro, o sargento Crusaro, de Faxinal dos Guedes.

Leia também:

Xanxerê: menina socorrida pelos policiais acorda e recebe alta da UTI

Xanxerê: criança socorrida por policiais está internada na UTI e família pede por orações

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias