Xanxerê

Lance Notícias | 27/03/2020 15:48

27/03/2020 15:48

132117 visualizações

Empresa BTA Aditivos de Xanxerê doa álcool 70% para hospitais do estado

A empresa BTA Aditivos, localizada em Xanxerê, é especializada em aditivos tecnológicos para nutrição animal e desinfecção de ambientes para indústria. Assim como muitas da região, está trabalhando com capacidade operacional reduzida e administrativo em home office, mas todos conscientes na segurança e engajados em atender os prazos e nossos clientes. Mas além do trabalho, […]

Empresa BTA Aditivos de Xanxerê doa álcool 70% para hospitais do estado Foto: divulgação

A empresa BTA Aditivos, localizada em Xanxerê, é especializada em aditivos tecnológicos para nutrição animal e desinfecção de ambientes para indústria. Assim como muitas da região, está trabalhando com capacidade operacional reduzida e administrativo em home office, mas todos conscientes na segurança e engajados em atender os prazos e nossos clientes.

Mas além do trabalho, a empresa também está fazendo a sua contribuição social para atravessar esse momento delicado – e tentando ajudar, de alguma forma, a região.

Por isso, como indústria química, desenvolveu álcool 70% e está doando para os hospitais.

– Neste momento tão difícil, nós da BTA fazemos nossa contribuição social no auxílio ao combate ao coronavírus, doando álcool 70% aos hospitais de Santa Catarina que estão em falta de produto. Tendo a possiblidade de comercializar os produtos à base de álcool 70%, através da NT 16/2020 da ANVISA, nossa direção determinou que todos os produtos destinados a hospitais e redes de saúde do Estado de Santa Catarina sejam doados.  Afinal, adicionar solidariedade faz parte do nosso DNA – comenta a empresa.

 

Deixe seu comentário