Solidariedade

Lance Notícias | 22/04/2022 16:55

22/04/2022 16:55

73333 visualizações

Família pede orações por bebê que possui malformação congênita

A família do pequeno Leon Gael, de apenas dois meses, da cidade de Bom Jesus pede orações em favor do menino. Leon nasceu com a traqueia fechada apresentando dificuldades para se alimentar e respirar e foi diagnosticado com Atresia de esôfago tipo C. Logo que nasceu Leon passou por uma cirurgia no esôfago. A atresia […]

Família pede orações por bebê que possui malformação congênita

A família do pequeno Leon Gael, de apenas dois meses, da cidade de Bom Jesus pede orações em favor do menino. Leon nasceu com a traqueia fechada apresentando dificuldades para se alimentar e respirar e foi diagnosticado com Atresia de esôfago tipo C. Logo que nasceu Leon passou por uma cirurgia no esôfago.

A atresia de esôfago (AE) é uma malformação congênita que leva à interrupção da luz esofágica, podendo ou não estar associada a uma comunicação com a traqueia, a saber, a fístula traqueoesofágica.

Nesta sexta-feira (22), a família conversou com a equipe de jornalismo do Lance Notícias e informou que o pequeno Leon está com pneumonia e está internado no Hospital Regional São Paulo – HRSP, em Xanxerê e aguarda por um leito na UTI.

 

 

 

 

Deixe seu comentário