Bombeiros

Lance Notícias | 30/07/2022 16:06

30/07/2022 16:06

45397 visualizações

Homem é encontrado morto em residência após incêndio

Na madrugada deste sábado (30), por volta das 4h40 um homem de 50 anos foi encontrado morto em uma residência que pegou fogo em São Miguel do Oeste. O caso foi registrado no bairro São Sebastião. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o corpo foi encontrado depois do controle das chamas e estava […]

Homem é encontrado morto em residência após incêndio Corpo carbonizado é encontrado em residência atingida por incêndio — Foto: Marcos Lewe /Rádio 103 FM/ND

Na madrugada deste sábado (30), por volta das 4h40 um homem de 50 anos foi encontrado morto em uma residência que pegou fogo em São Miguel do Oeste. O caso foi registrado no bairro São Sebastião.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, o corpo foi encontrado depois do controle das chamas e estava no banheiro da residência. A equipe, inclusive, teve dificuldades para acessar a casa, visto que alguns móveis estavam nas entradas.

Para o combate às chamas foram utilizado nove mil litros de água. Conforme os bombeiros foi possível salvar 60% da casa e o carro que estava na garagem.

De acordo com informações de vizinhos, o homem morava na casa e apresentava histórico de depressão. Além disso ele estava desaparecido nos últimos dias.

As causas do incêndio não foram reveladas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Com informações ND+

Deixe seu comentário