Xanxerê

Lance Notícias | 26/03/2020 14:17

26/03/2020 14:17

134760 visualizações

Igreja Matriz de Xanxerê é aberta para fiéis

Em um decreto assinado pelo presidente da República, foram inclusas as atividades religiosas como “essenciais”. Com isso, passa a se autorizar a abertura das igrejas, mesmo neste período de quarentena. Em Xanxerê, o pároco Claudir Meoti, usou as redes sociais para anunciar que a igreja matriz estará aberta para visitações. – Amado povo de Deus […]

Igreja Matriz de Xanxerê é aberta para fiéis Foto: divulgação

Em um decreto assinado pelo presidente da República, foram inclusas as atividades religiosas como “essenciais”. Com isso, passa a se autorizar a abertura das igrejas, mesmo neste período de quarentena.

Em Xanxerê, o pároco Claudir Meoti, usou as redes sociais para anunciar que a igreja matriz estará aberta para visitações.

– Amado povo de Deus a partir de hoje (26), voltaremos a abrir a igreja matriz e a gruta para oração pessoal. pedimos que não tenha aglomeração de pessoas. Você pode ir até estes locais para a oração, mas não se aproxime dos irmãos. sigamos firmes as orientações da Secretaria da Saúde. Estes espaços estarão abertos das 12h30min até às 18h30min. Seja prudente – diz.

Deixe seu comentário