Trânsito

Lance Notícias | 18/05/2020 09:38

18/05/2020 09:38

139584 visualizações

Inicia instalação de radares na BR-282 em Xanxerê. Confira os locais!

Neste fim de semana se deu início aos trabalhos de instalação de radares na BR-282 em Xanxerê. Ao todo serão seis pontos, três em cada sentido de tráfego. Já é possível conferir os equipamentos próximo ao trevo da Femi. O segundo local será no acesso ao Contorno Viário Leste e o terceiro na Curva do […]

Inicia instalação de radares na BR-282 em Xanxerê. Confira os locais! Radar instalado no trevo da Femi, em Xanxerê (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Neste fim de semana se deu início aos trabalhos de instalação de radares na BR-282 em Xanxerê. Ao todo serão seis pontos, três em cada sentido de tráfego.

Já é possível conferir os equipamentos próximo ao trevo da Femi. O segundo local será no acesso ao Contorno Viário Leste e o terceiro na Curva do Viaduto.

Em contato com o supervisor do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), da regional de Chapecó, Diego da Silva, ele comenta que neste momento serão instalados em dois pontos.

– Os trabalhos iniciaram no fim de semana. Neste momento serão instalados em Xanxerê e Xaxim, pois o cronograma de instalação abrange outros pontos do estado. Será no trevo da Femi e no acesso ao Contorno Viário. A Curva do Viaduto também receberá, mas como foi necessário fazer ajuste no estudo técnico, não será neste momento – comenta.

Os equipamentos não estão em funcionamento, mesmo assim, a atenção deve ser redobrada dos motoristas, pois, nestes pontos, o tráfego acontece de forma lenta já que há homens trabalhando.

 

Em Xaxim os radares também começaram a ser instalados (Foto: Patrícia Silva/Lance Notícias)

Deixe seu comentário