Bombeiros

Lance Notícias | 16/04/2021 09:35

16/04/2021 09:35

52187 visualizações

Jovem de 18 anos fica ferido em colisão entre bicicleta e carro

Na tarde dessa quinta-feira (15), por volta das 16h45min, o Corpo de Bombeiros de Seara foi acionado para atender um jovem de 18 anos que foi atropelado enquanto andava de bicicleta em frente à Igreja São José, no Bairro Industrial, em Seara. Ele teria sido atropelado por um condutor de um Toyota Etios, com placa […]

Jovem de 18 anos fica ferido em colisão entre bicicleta e carro Foto: Belos Montes

Na tarde dessa quinta-feira (15), por volta das 16h45min, o Corpo de Bombeiros de Seara foi acionado para atender um jovem de 18 anos que foi atropelado enquanto andava de bicicleta em frente à Igreja São José, no Bairro Industrial, em Seara. Ele teria sido atropelado por um condutor de um Toyota Etios, com placa PIK 6D35.

O ciclista sofreu ferimentos de média gravidade e estava consciente quando foi atendido. Conforme o relato, ele estava na bicicleta e o automóvel o atropelou. Ele apresentava escoriações no rosto, nas mãos e afirmou estar com dores no ombro e no membro superior esquerdo. Diante dos fatos, ele foi conduzido em uma maca rígida até o Hospital São Roque de Seara. Já o condutor do veículo, responsável pelo atropelamento, não ficou ferido.

Deixe seu comentário