Esporte

Lance Notícias | 01/06/2021 14:50

01/06/2021 14:50

99620 visualizações

Lutador de Xanxerê se prepara para grande final do GP de MMA

O Xanxerense Wagner Lima de 29 anos, lutador de MMA foi convidado a participar do GP, no qual o campeão ganhará um contrato com o evento norte americano Bellator. O Bellator é uma organização de artes marciais mistas (MMA) localizada nos Estados Unidos, a segunda maior do país. Wagner Lima, conta que começou a treinar por curiosidade. […]

Lutador de Xanxerê se prepara para grande final do GP de MMA

O Xanxerense Wagner Lima de 29 anos, lutador de MMA foi convidado a participar do GP, no qual o campeão ganhará um contrato com o evento norte americano Bellator.

O Bellator é uma organização de artes marciais mistas (MMA) localizada nos Estados Unidos, a segunda maior do país. Wagner Lima, conta que começou a treinar por curiosidade.

– Um dia, tive a vontade de competir, e então pedi uma oportunidade para o Thassio (treinador), começamos a treinar e aí fiz minha estreia no MMA e estou até hoje – conta.

Sua família nunca foi contra a escolha do atual atleta, mas também não eram a favor, já que não era uma certeza essa profissão.

– Acabei saindo da empresa onde eu trabalhava, para me dedica ao esporte, mesmo sabendo como é difícil viver do esporte em nosso país. Graças a Deus, deu tudo certo e hoje a luta se tornou o meu trabalho – conclui

No ano passado, Wagner foi convidado a participar do GP, que se trata de um torneio com várias etapas, no caso, haviam três. O campeão ganhará um contrato com o evento americano Bellator, uma das maiores franquias de MMA do mundo.

Em novembro do ano passado, ele realizou a primeira etapa e no segundo round da luta, saiu com a vitória por nocaute. No último dia 27, realizou a segunda etapa, onde também saiu com a vitória finalizando seu adversário com mata leão já no primeiro round.

No próximo mês, acontece a grande final em Curitiba, Wagner segue se preparando treinando três vezes ao dia, e a expectativa é claro, de vitória.

– Estou me preparando pra chegar fazer um show e sair com meu braço levantado – finaliza.

 

Deixe seu comentário