Comunidade

Lance Notícias | 16/10/2021 13:38

16/10/2021 13:38

78183 visualizações

Luto: policial civil morto a facadas atuou na Regional de Xanxerê

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 19h50, dessa sexta-feira (15), após receberem informações de que um homem havia sido encontrado apresentando ferimentos pelo corpo. Os fatos aconteceram na Rua Jorge Lacerda, no Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste. Naquele local, em um dos quartos da casa, as […]

Luto: policial civil morto a facadas atuou na Regional de Xanxerê

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados por volta das 19h50, dessa sexta-feira (15), após receberem informações de que um homem havia sido encontrado apresentando ferimentos pelo corpo.

Os fatos aconteceram na Rua Jorge Lacerda, no Bairro Agostini, em São Miguel do Oeste. Naquele local, em um dos quartos da casa, as equipes encontraram a vítima, Neife Luiz Werlang, já em óbito, apresentando vários ferimentos causados por arma branca. O homem de 46 anos, era Policial Civil e foi morto com pelo menos três facadas na região do pescoço.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e realizou os trabalhos periciais na residência da vítima.

A Polícia Civil de Santa Catarina emitiu uma nota oficial, confira:

É com profundo pesar que a Polícia Civil de Santa Catarina comunica o falecimento do Agente de Polícia Neife Luiz Werlang, 46 anos, nesta sexta-feira (15), em São Miguel do Oeste.

O Agente Neife Luiz Werlang ingressou na Polícia Civil em 04/06/1996. Iniciou a função na Comarca de Itapiranga, onde ficou por um ano. Atuou, em seguida, na Delegacia de Comarca de São Miguel do Oeste. Depois, na Delegacia de Polícia da Comarca de Xanxerê e na Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de São Miguel do Oeste.

Atualmente, era responsável pelo setor de Alvarás da Delegacia Regional de Polícia de São Miguel do Oeste e responsável pela Delegacia de Polícia do Município de Paraíso. O policial civil foi morto brutalmente e o crime esclarecido. O velório e o sepultamento serão em São Miguel do Oeste.

Enlutada, a Polícia Civil presta os sentimentos aos familiares, amigos e colegas e o agradecimento pela dedicação e os trabalhos prestados à Instituição Policial.

Deixe seu comentário