Câmara de Vereadores

Lance Notícias | 27/11/2023 09:04

27/11/2023 09:04

36861 visualizações

Acontece hoje a última sessão ordinária de novembro, na Câmara de Vereadores de Xanxerê

Exercer sua cidadania, acompanhar o trabalho do legislativo, cobrar e ver a prática dos representantes do município, hoje (27), acontece mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Xanxerê. Como tradicionalmente, a sessão acontecerá na Câmara de Vereadores, na Rua Rui Barbosa 238, centro, para os cidadãos interessados em comparecer no plenário. Contudo, haverá […]

Exercer sua cidadania, acompanhar o trabalho do legislativo, cobrar e ver a prática dos representantes do município, hoje (27), acontece mais uma sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Xanxerê.

Como tradicionalmente, a sessão acontecerá na Câmara de Vereadores, na Rua Rui Barbosa 238, centro, para os cidadãos interessados em comparecer no plenário. Contudo, haverá transmissão ao vivo a partir das 19h, pelo Youtube Tv Câmara.

Clique aqui para seguir a comunidade do Grupo Lance Notícias no WhatsApp.

A última sessão do mês de novembro reforça a importância da participação da comunidade, reiterando que a presença ativa dos xanxerenses em exercer o direito de expressar suas opiniões; discutir preocupações; oferecer feedback sobre políticas, programas e projetos; e, engajar-se à comissões voluntariadas.

 

(Fonte/capa: rede social/web Câmara de Vereadores de Xanxerê).

Deixe seu comentário