Solidariedade

Lance Notícias | 06/10/2023 10:11

06/10/2023 10:11

30849 visualizações

Convite: Associação Fraterna Laços de Afeto promove brechó solidário, em Xanxerê

A partir desta sexta-feira (06), a Associação Fraterna Laços de Afeto espera a população xanxerense no Brechó Solidário, este que tem por intuito arrecadações em prol das atividades voluntárias que o grupo atua. Com valores a partir de R$ 3,00 o espaço contará com itens de roupas; roupas de cama, mesa e banho; e, utensílios […]

Convite: Associação Fraterna Laços de Afeto promove brechó solidário, em Xanxerê (Imagem: rede social Laços de Afeto Xanxerê)

A partir desta sexta-feira (06), a Associação Fraterna Laços de Afeto espera a população xanxerense no Brechó Solidário, este que tem por intuito arrecadações em prol das atividades voluntárias que o grupo atua.

Com valores a partir de R$ 3,00 o espaço contará com itens de roupas; roupas de cama, mesa e banho; e, utensílios domésticos.

A Associação Fraterna Laços de Afeto de Xanxerê está localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, 179 (sala aos fundos).

Fundada no ano de 2007 em Xanxerê, a associação tem por objetivo desenvolver atividades com famílias em situação de vulnerabilidade social, executando projetos e planos de ações nas áreas de assistência social e cultural. Sendo assim, todo movimento do grupo é voluntário e pensado nas pessoas inseridas.

O brechó acontece hoje até às 18h e amanhã, sábado (07) das 08h às 17h.

Conheça mais a associação na web: Laços de Afeto

Deixe seu comentário