Evento

Camila Diel | 01/03/2024 15:34

01/03/2024 15:34

11253 visualizações

Diretoria ACIX marca presença no Encontro Empresarial da FACISC e celebra a posse da Nova Gestão 2024-2026

A Diretoria da Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) teve a honra de participar ativamente do Encontro Empresarial da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), nos dias 28 e 29 de fevereiro. O evento, que aconteceu na Arena Opus, em São José – SC, marcou a posse da nova diretoria para a gestão 2024-2026, […]

A Diretoria da Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) teve a honra de participar ativamente do Encontro Empresarial da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), nos dias 28 e 29 de fevereiro. O evento, que aconteceu na Arena Opus, em São José – SC, marcou a posse da nova diretoria para a gestão 2024-2026, incluindo a nomeação do nosso associado Vilson Piccoli como Vice-Presidente Oeste, para o qual a ACIX estende os mais sinceros parabéns.

Além das cerimônias de posse, o Encontro FACISC abraçou uma série de eventos enriquecedores, incluindo o Empreende Mulher Catarinense, o Empreender Go, bem como a Feira de Negócios e a entrega do Prêmio Inova +. A ACIX se orgulha em ter participado ativamente dessas atividades, fortalecendo assim os laços com outras associações empresariais e contribuindo para o desenvolvimento econômico regional.

A participação da ACIX no Encontro Empresarial da FACISC reforça nosso compromisso em promover o crescimento e fortalecimento do empresariado local, além de estabelecer parcerias estratégicas em prol do desenvolvimento sustentável. Estamos entusiasmados com as oportunidades que surgirão a partir desses importantes encontros e celebrações.

Deixe seu comentário