Evento

Maicon Fiuza | 11/10/2023 14:52

11/10/2023 14:52

32492 visualizações

Transferido: Megaevento do Dia das Crianças ocorrerá neste sábado (14)

Devido às condições climáticas desfavoráveis, informamos que o tão aguardado Megaevento do Dia das Crianças, originalmente programado para ocorrer amanhã (12), será adiado para o próximo sábado, dia 14 de outubro às 15h. A segurança e o bem-estar das crianças e suas famílias são nossa prioridade máxima, e a decisão de adiar foi tomada visando […]

Transferido: Megaevento do Dia das Crianças ocorrerá neste sábado (14)

Devido às condições climáticas desfavoráveis, informamos que o tão aguardado Megaevento do Dia das Crianças, originalmente programado para ocorrer amanhã (12), será adiado para o próximo sábado, dia 14 de outubro às 15h.

A segurança e o bem-estar das crianças e suas famílias são nossa prioridade máxima, e a decisão de adiar foi tomada visando proporcionar a todos um ambiente mais seguro e propício para desfrutar deste momento especial.

O evento acontecerá no mesmo local e horário previamente anunciados, mantendo a empolgação e a diversão intactas. Contamos com a compreensão de todos e estamos ansiosos para celebrar juntos no próximo sábado!

Grande Celebração Infantil no Dia das Crianças: sorteio de 10 bikes, brindes, oficinas criativas, brinquedos infláveis e uma MEGAESTRUTURA

Deixe seu comentário